Do dia 10 a 12 de setembro de 2014 o professor Victor De Negri e o doutorando Cristiano Locateli estiveram na cidade de Bath, Inglaterra, para participar do Bath/ASME Symposium on Fluid Power and Motion Control FPMC 2014. Neste evento, eles tiveram a oportunidade de apresentar o artigo “Actuator Speed Control using Digital Hydraulics” em co-autoria com o Prof. Dr. Edson De Pieri, da Universidade Federal de Santa Catarina, do M. Eng. Henri Belan do Instituto Federal de Santa Catarina, e com o Prof. Ph.D Petter Krus, da Universidade de Linköping, Suécia. O artigo referiu-se à uma parte do exame de qualificação do doutorando Cristiano.

O prof. Victor De Negri também participou da reunião da FPST (Fluid Power Systems Technology Division) da ASME onde, dentre outros assuntos, foi aprovada a participação desta divisão na organização do FPST/FPNI PhD Symposium 2016, juntamente com a Fluid Power Net International e o LASHIP/EMC/UFSC.  O simpósio ocorrerá entre 26 e 28 de outubro de 2016 em Florianópolis.

Download da Apresentação do artigo.

FPMC2014_Presentation

Apresentação do artigo pelo Prof. Victor Juliano de Negri.

FPMC2014_Debate

Discussão sobre o artigo apresentado pelo Prof. Victor Juliano de Negri.