Durante os dias 26 e 27 de fevereiro 2015 o doutorando Prof. M. Eng. Henri Carlo Belan esteve na cidade de Linz, Áustria, para participar do 7th Workshop on Digital Fluid Power – DFP15. Neste evento, ele teve a oportunidade de apresentar o artigo “Digital Secondary Control Architecture for Aircraft Application” em coautoria com o doutorando Cristiano C. Locateli e Prof. Dr. Victor Juliano De Negri, da Universidade Federal de Santa Catarina, do Prof. Ph.D Petter Krus, da Universidade de Linköping, Suécia e da Dr. Birgitta Lantto, da SAAB AB, Linköping, Suécia. O artigo referiu-se ao trabalho de pesquisa do apresentador, o qual foi realizado parcialmente em programa de doutorado sanduíche na Universidade de Linköping, Suécia, conforme edital 69/2013 CNPQ/CISB/SAAB.

A apresentação do artigo está disponível pelo link abaixo.
DFP15 – LASHIP – Apresentação

LASHIP_DFP15